AMBULÂNCIA ENVIADA PARA SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE COM MATERIAL MÉDICO, ESCOLAR E LITÚRGICO

Em vésperas da Fundação Oureana comemorar 25 anos, foi enviada uma ambulância para a Diocese de São Tomé e Príncipe carregada com 26 sacos de roupa, 29 pastas de arquivo escolar, 18 caixas de loiças diversas, 56 livros escolares, 2 caixas de embalagens de algodão, 7 caixas de unidades de compressas, 130 unidades de panos cirúrgicos, 3 caixas de pensos rápidos, 5 caixas de luvas cirúrgicas, 1 caixa de fio de sutura, 11 unidades de cateter, 3 kits de ambulatório, 6 caixas de ligaduras, 2 caixas de máscaras, 9 vitrais de igreja e 4 cadeiras de rodas.

Os nossos especiais agradecimentos a Fundação D. Manuel II, à firma Amilcar Reis, à família de David Alves Pereira, à Florinda Marques de Mãos Unidas com Maria, a Angelo Musa da Real Academia Sancti Ambrosii Martyris,, a Nicolas Descharnes, a Kevin Couling, a Marek Varela, a Stephen Besinaiz e à RISMA: Real Irmandade da Ordem de são Miguel da Ala, à Real Confraria do Santo Condestável / Real Guarda de Honra.

A entrega formal ao Sr. Bispo de São Tomé e Príncipe, D. Manuel António Mendes dos Santos, Patrono da Fundação Oureana, foi feita no passado dia 10 de Janeiro por Carlos Evaristo e David Pereira em nome das 4 entidades patrocinadoras; a Real Academia Sancti Ambosii Martyris, a Fundação Oureana, a Fundação D. Manuel II e a Real Confraria do Santo Condestável.

9 de Agosto de 2020

David Pereira, D. Manuel António Mendes dos Santos e Carlos Evaristo

Ambulância Equipada com material médico e escolar

O Restauro da Ambulância foi patrocinado pela Fundação D. Manuel II e a firma Amilcar Reis de Fátima.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *