Bispo de São Tomé e Príncipe apresentou livro “Porque sou Católico?”, uma breve exposição sobre a Fé Católica com respostas às “seitas”

Em Fátima, D. Manuel António Mendes dos Santos apresentou o seu mais recente livro; “Porque sou Católico?”

De passagem por Fátima, D. Manuel António Mendes dos Santos, apresentou mais um livro da sua autoria e desta vez uma obra muito esclarecedora sobre os princípios fundamentais da Fé Católica e com respostas bíblicas a muitas dúvidas levantadas pelas seitas religiosas que proliferam na nossa sociedade para confusão e engano dos fieis.

Neste livro de 48 páginas com ilustrações, o Capelão Geral da Real Irmandade da Ordem de São Miguel da Ala, explica os Sacramentos, a importância da Bíblia como palavra de Deus e desmistifica crenças populares, bruxedo, magia e as crenças nos sonhos.

Para D. Manuel António é importante que os Católicos tenham pleno conhecimento das verdades fundamentais da Igreja a que fazem e que saibam o que é da Fé e o que é da superstição para termos uma vivência plena na Fé.

Depois das conclusões que encerram este trabalho, o Bispo de São Tomé e Príncipe termina a obra com uma “Oração para mantermos viva a nossa Fé.”

Convidam-se todos os amigos de São Tomé e Príncipe a adquirem um exemplar desta obra pelo donativo sugerido de 10.00 € sendo que todas as receitas irão directamente para apoio as obras sociais da Diocese.

Todos os interessados em adquirem esta obra deverão enviar um email com nome, morada e prova de transferência: rismaquisutdeus@gmail.com

Nome da Conta: Província Portuguesa Congregação Missionários Coração Maria – Diocese de São Tomé e Príncipe

Banco – Novo Banco

Ramo – Campo Grande – Lisboa

IBAN: PT50 0007 0000 0037 9803 8892 3

Swift: BESCPTPL

Share