Embaixadora de Portugal na Suécia recebeu em Audiência a Delegação da Real Irmandade da Ordem de São Miguel da Ala

O Capelão Geral e Patrono Eclesiástico da Real Irmandade da Ordem de São Miguel da Ala, Dom Manuel António Mendes dos Santos acompanhado do Delegado Sueco da R.I.S.M.A. Magnus Carlsson foram recebidos oficialmente em Audiência por Sua Excelência Sara Martins, Embaixadora de Portugal na Suécia.

Sua Excelência Sara Martins, Embaixadora de Portugal na Suécia.

Durante a Audiência que durou cerca de meia hora, a Delegação da Real Irmandade da Ordem de São Miguel da Ala apresentou Cumprimentos à Embaixadora e seu marido em nome da Federação R.I.S.M.A. e informou os mesmos do importante trabalho de apoio às Missões Portuguesas e aos pobres da Diocese de São Tomé e Príncipe que os membros da Ordem e Real Irmandade de São Miguel da Ala na Suécia têm vindo a levar a cabo, ao longo dos anos e recentemente, com a ajuda à aquisição de uma carrinha para transporte dos órfãos da Casa dos Pequeninos.

O Delegado R.I.S.M.A. falou da homenagem prestada à memória do antigo Cônsul Português António José da Silva Loureira, Visconde de Sotto Maior, a pessoa que restaurou o Cemitério Católico de Estocolmo no Século XIX às suas custas e falou ainda da visita do Senhor Bispo à Comunidade Lusófona com celebração de Missa de primeiro Domingo do Advento em língua Portuguesa..

A Embaixadora agradeceu a visita e felicitou os membros da Delegação “pelas importantes iniciativas de apoio aos menos favorecidos e que honram o bom nome de Portugal” e relembrou que “Portugal e a Suécia têm uma história longa de relações amigáveis e de cooperação”. 

Sara Martins, Embaixadora de Portugal na Suécia e sua marido recebem a Delegação Sueca da RI.S.M.A.

29 de Novembro de 2021

Spread the love